Vitória da Conquista: homem morre, crianças e mulher ficam feridas em grave acidente - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Vitória da Conquista: homem morre, crianças e mulher ficam feridas em grave acidente


Uma tragédia acaba de ser registrada no Sudoeste Baiano. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (21), na BA-265, trecho entre Vitória da Conquista e Belo Campo. Num Chevrolet Cobalt com placas de Osasco, cidade do interior de São Paulo, foi atingido em cheio por uma carreta que vinha de Cordeiros com direção à Rodovia Santos Dumont, a BR-116. 




Com o impacto, que aconteceu no cruzamento da BA-265 com o acesso ao Povoado Lagoa Suja, o carro de passeio foi lançado no acostamento juntamente com o caminhão. Um grupo que passava numa ambulância no exato momento realizou o resgate de duas crianças e uma mulher. Todos foram levados ao Hospital Municipal de Belo Campo.

O motorista ficou preso nas ferragens cujo corpo foi removido pelo 7º Grupamento de Bombeiros Militar. As circunstâncias do incidente serão apontadas após perícias pela Companhia Independente de Polícia Rodoviária e o Departamento de Polícia Técnica. O corpo da vítima fatal que veio do Sudeste Brasileiro para passar o São João em Belo Campo passará por necropsia no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. [Blog do Anderson]




Nenhum comentário:

Postar um comentário