Alagoinhas-BA: Jovem é encontrado morto após ser raptado na zona rural - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Alagoinhas-BA: Jovem é encontrado morto após ser raptado na zona rural


Um jovem de 22 anos, identificado como Jean Rodrigues dos Santos foi assassinado em uma plantação de eucaliptos, no povoado Calu, na zona rural da cidade. O crime aconteceu no fim da tarde de sábado 30/6).

Segundo a polícia, testemunhas relataram que Jean tinha acabado de chegar do trabalho e passou em uma barbearia na fazenda Tingui, no momento em que um carro modelo Astra de cor preta com três homens a bordo, um deles, encapuzado, desceu e obrigou a vítima entrar no veículo, em seguida disparou para o alto e saíram do local.


O Corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem domingo (/7), com diversas perfurações de arma de fogo, na nuca e nas costas, e as mão amarradas com algema plástica.
Ainda segundo a polícia foram encontrados no local do crime um estojo calibre .40 e fragmentos de cédulas de dinheiro, sendo uma nota de 100 e outra de 50. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML). A polícia investiga a autoria e motivação do crime que ainda são desconhecidas. [Notícias de Alagoinhas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário