Barreiras-BA: Delegado fala sobre o caso da morte do mototaxista em Riachão das Neves. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Barreiras-BA: Delegado fala sobre o caso da morte do mototaxista em Riachão das Neves.


A equipe do Blog do Sigi Vilares esteve na tarde de hoje, quinta-feira (12), na delegacia de Polícia Civil entrevistando o delegado Filipe Madureira, responsável por toda a investigação do mototaxista que foi morto na localidade de Barra do Riacho, no município de Riachão das Neves.

O delegado Filipe Madureira concluiu como latrocínio, roubo seguido de morte de Nilson Ferreira da Silva, de 51 anos, após fazer uma corrida do ponto que ele fica no Hospital do Oeste (HO) em Barreiras, com destino a Barra do Riacho, local onde ocorreu o crime. 

André dos Santos foi apontado como autor do crime ao desferir golpes, provavelmente faca e pauladas, em uma residência abandonada. Ele já tinha premeditado todo o crime para cometer ali.

“Nós tínhamos muitas provas que evidenciavam que foi latrocínio, tanto no local do crime, várias testemunhas e pessoas lá no povoado que conversamos, além da pochete e o dinheiro que foi roubado do senhor Nilson por André. O acusado em uma primeira conversa, contou uma história de que seria por vingança pelo fato de que a vítima teria mexido com sua mulher, versão esta que caiu por terra. Numa segunda conversa da Polícia Civil com o acusado, o mesmo acabou confessando que roubou a vítima e que já tinha planejado o latrocínio desde que saiu de Barreiras com destino a Barra do Riacho em Riachão das Neves”, disse o delegado a nossa equipe de reportagem.

André dos Santos encontra-se preso e o inquérito da Polícia Civil será encaminhado pelo delegado para a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário