Barreiras-BA: Jovem é encontrado morto em fazenda no bairro Santa Luzia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Barreiras-BA: Jovem é encontrado morto em fazenda no bairro Santa Luzia.


Por volta do meio-dia desta segunda-feira (09), foi encontrado o corpo de um jovem vítima de homicídio em uma fazenda no bairro Santa Luzia em Barreiras.

A vítima que ainda não tem identificação confirmada, estava em uma área de vegetação seca e de acordo com levantamento preliminar da perícia, teve dois golpes na cabeça e um corte profundo no pescoço provavelmente por facão quase degolando a vítima. De acordo com as condições em que o corpo foi encontrado, o homicídio teria acontecido há algumas horas.

Junto ao corpo estava uma bicicleta que seria da vítima e também uma trouxinha que tudo leva a crer, continha material entorpecente (droga) – a perícia determinará ao certo. Uma guarnição da 83 CIPM fez o registro e resguardou o local até a chegada da equipe do DHPP (Divisão de homicídios), e da Polícia Técnica, que fez a perícia do corpo e do local. A vítima foi encaminhada ao necrotério do DPT pelo rabecão.

A vítima possui várias tatuagens nos braços, mão, costas e pernas. Até o momento não se sabe nada a respeito da motivação. Supostamente devido as circunstâncias, leva-se a crer um acerto do contas, talvez envolvendo tráfico de drogas. [Via Blogbraga] Foto clicar aqui





Nenhum comentário:

Postar um comentário