Barreiras-BA: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a RONDESP - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 24 de julho de 2018

Barreiras-BA: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a RONDESP


Na noite de ontem, segunda-feira, 23, por volta das 22h, Marcelo Santos do Nascimento foi morto em confronto com policiais militares da RONDESP na BR 135, próximo ao Residencial Arboreto I, em Barreiras.

De acordo com informações da própria polícia, a RONDESP fazia rondas pelas redondezas quando avistou Marcelo em atitude suspeita a bordo de uma moto; ao receber voz de abordagem o suspeito empreendeu fuga e passou a fazer disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou. Marcelo acabou atingido, vindo a cair da moto. Os policiais militares acionaram o SAMU que foi ao local, porém Marcelo já estava morto.


No baú da moto do suspeito, os policiais encontraram 15 gramas de maconha e uma balança de precisão. A arma de fogo usada por Marcelo, um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, foi apreendida.

Drogas - Algumas horas mais tarde foi recebida uma informação através do WhatsApp Denúncia da RONDESP Oeste que informava o endereço de uma casa na Rua da Usina, casa 64, no bairro Boa Vista, como sendo o local em que Marcelo armazenava a droga que ele comercializava.

Outras duas guarnições ao proceder com a busca no local constatou a veracidade da informação encontrando 30 tabletes de maconha. Dentro da residência não existia móveis nem sinais de habitação, aparentando ser usada apenas para a armazenagem de entorpecentes. O setor de comunicação da RONDESP Oeste informou que Marcelo já havia sido preso diversas vezes por tráfico de drogas, possuindo extensa ficha criminal. [Fonte: Blog do Sigi Vilares]




Nenhum comentário:

Postar um comentário