Brumado-BA: Mulher que vendia cachorro quente é morta a facadas pelo ex-marido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Brumado-BA: Mulher que vendia cachorro quente é morta a facadas pelo ex-marido.


Foi registrado na noite desta quinta-feira (05), um crime brutal no Bairro Dr. Juracy em Brumado. Segundo informações colhidas pela reportagem do Brumado Urgente, o crime teria ocorrido na Rua Ruy Barbosa, onde, segundo relatos, o ex-marido da vítima de prenome Zilmara de 55 anos, que ganhava a vida vendendo cachorro quente na Avenida Centenário, foi atingida por vários golpes de faca. 

Ainda de acordo com o ocorrido, o ex-marido da vítima adentrou a sua residência arrombando a porta com o auxílio de um ‘pé de cabra’ e golpeou Zilmara ainda sentada no sofá da casa, momento em que ela mesmo esfaqueada correu em busca de socorro na rua aonde caiu agonizando. 


De acordo com vizinhos da vítima, o SAMU 192 foi acionado, contudo, demorou a chegar, mas chegou a levar Zilmara ainda com vida ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, todavia, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
A Polícia Militar também foi acionada ao local; de acordo com as primeiras informações, o autor após o crime foi em direção ao comando da Polícia Militar se entregar, e, tudo leva a crê se tratar de um crime passional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário