Carro com placa de Guanambi-BA tomba na BR-030 e mulher é socorrida em estado grave. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 1 de julho de 2018

Carro com placa de Guanambi-BA tomba na BR-030 e mulher é socorrida em estado grave.


Um carro modelo Fiat Palio Fire, cor prata, placa DXQ-2621, licença de Guanambi (BA) capotou na manhã deste domingo (1/7), na BR-030, nas proximidades do distrito de Pinga Fogo, em Palmas de Monte Alto (BA). 
Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, quatro pessoas viajavam no veículo retornando do ‘São Pedro de Iuiú’ em direção ao município de Guanambi, quando por volta das 5h45, o condutor perdeu o controle da direção e o carro capotou, vindo a cair na ribanceira às margens da rodovia.



Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada e prestou os primeiros socorros. Dois passageiros que não tiveram os nomes divulgados saíram ilesos e não precisaram de atendimento. O motorista, identificado como Rodrigo Castro de Souza, de 30 anos de idade, e uma mulher, identificada como Verônica Reis de Assis, de 37 anos de idade, foram encaminhados ao Hospital Regional de Guanambi. Conforme a Unidade Hospitalar, o homem teve alguns ferimentos sem gravidade. Já Verônica sofreu fraturas e o estado de saúde é mais delicado.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) pertencente à 4ª Cia, do 17º BPM, compareceu ao local e registrou o acidente. Segundo a PM, o veículo teve perda total e foi retirado do local por um guincho. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário