Conquista-BA: Mãe de advogado diz que ele continua desaparecido, mas confirma que ele foi atendido na UPA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Conquista-BA: Mãe de advogado diz que ele continua desaparecido, mas confirma que ele foi atendido na UPA


A mãe do advogado Fernando Melo, de 23 anos, que desapareceu no município de Eunápolis, sul da Bahia, negou que o filho tenha sido encontrado. 
Nesta segunda-feira (16), começaram a circular informações de que o jovem estaria internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade de Vitória da Conquista, contudo, Karen Daniela, a mãe de Fernando, negou a informação.

“Está circulando matéria que Fernando foi encontrado. Não é verdade! Um médico o atendeu na UPA [em Vitória da Conquista] na madrugada de domingo(15), pois ele estava com febre e insolação. Esse médico viu a divulgação da foto dele e me ligou. Disse que não sabia que estava desaparecido. Tivemos essa informação. Mas o médico só nos avisou que o viu ontem. Ele não ficou internado”, explicou no Facebook.

O advogado desapareceu após ter deixado a rodoviária de Eunápolis. Segundo familiares, Fernando iria viajar para Vitória da Conquista, onde ele vive sozinho. Na casa dele foram encontrados pertences, como roupa e notebook. [Blog do Caíque Santos]





Nenhum comentário:

Postar um comentário