Conquistense assaltante de banco procurado pelo Draco morre em confronto com a polícia militar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 24 de julho de 2018

Conquistense assaltante de banco procurado pelo Draco morre em confronto com a polícia militar.


Wellington Santos Rocha, integrante de uma quadrilha que atuou em diversas explosões de cofres e terminais eletrônicos de instituições financeiras no sul e sudoeste da Bahia, como na cidade de Boa Nova (04/04/2017) e em várias cidades do norte de Minas Gerais, foi morto após confronto com policiais militares na região oeste na manhã de ontem.

Wellington era procurado pelo Draco que representou por sua prisão preventiva após ser indiciado pelo roubo em Boa Nova. Com a morte de Wellington, o núcleo da quadrilha estabelecido na região sudoeste está totalmente desarticulado. Outros criminosos desta mesma organização já haviam sido mortos em confrontos em Juazeiro-BA e Almenara-MG. 

Segundo Delegado do Draco, Elvander Miranda, “a quadrilha foi monitorada pelas polícias de MG e BA e aos poucos vêm sendo desarticulada, tendo em vista que os integrantes do grupo são oriundos de diversos estados da federação e atuam em parceria, ora num estado, ora em outro, e o compartilhamento de informações entre os estados é fundamental pra o acompanhamento e desarticulação dos bandos criminosos que atuam de forma organizada”. [Fonte Blog do Léo Santos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário