Copa 2018: Neymar deixa mensagem após derrota e eliminação da seleção, "Momento mais triste da carreira" - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de julho de 2018

Copa 2018: Neymar deixa mensagem após derrota e eliminação da seleção, "Momento mais triste da carreira"


Neste sábado, Neymar se manifestou pela primeira vez após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa do Mundo da Rússia, que aconteceu nesta sexta-feira, com a derrota por 2 a 1 para a Bélgica. 
Pouco depois de deixar o hotel onde a delegação verde e amarela se hospedou para a partida na cidade de Kazan, o camisa 10 usou as redes sociais para publicar uma foto e escrever uma mensagem sobre o revés. Segundo ele, trata-se do “momento mais triste da carreira”.

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de ir mais além, de fazer história… mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer, Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu”, escreveu. “Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”, completou.


Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em


Nenhum comentário:

Postar um comentário