Coribe-BA: Batida entre motos deixa 2 mortos e criança em estado grave. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Coribe-BA: Batida entre motos deixa 2 mortos e criança em estado grave.


Um grave acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (01), na rodovia que liga os municípios de Coribe a São Felix do Coribe/BA.

O acidente vitimou fatalmente os condutores das duas motocicletas. Um deles identificado por Raul Santana Neto de 41 anos, natural de Carinhanha/BA. Em sua motocicleta estava a esposa e um filho de 11 anos que sofreram sérios ferimentos. A criança está em estado grave sendo transferida para Salvador/BA. A mãe foi encaminhada para o Hospital do Oeste em Barreiras.

A outra vítima fatal identificado como Josenilson Pereira Passos, 49 anos, natural de Santa Maria da Vitória/BA, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Segundo informações, uma ultrapassagem a um caminhão resultou na colisão das motocicletas. Raul e família seguia para um velório enquanto Josenilson estava voltando de um outro velório.
Os corpos deram entrada no necrotério do DPT (IML) de Barreiras onde a necropsia foi feita e a liberação concedida aos familiares para o sepultamento. Lamentamos a perda para as duas famílias. [Blogbraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário