Corpo do jovem de Riacho de Santana que se afogou no Rio São Francisco é encontrado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Corpo do jovem de Riacho de Santana que se afogou no Rio São Francisco é encontrado


Após várias buscas, corpo do rapaz que estava desaparecido no Rio São Francisco, é encontrado no início da manhã desta quarta-feira (4) em Bom Jesus da Lapa. O jovem de 27 anos se afogou quando entrou em uma área mais funda do rio, e foi puxado pela profundidade do local.

Desde a tarde desta segunda-feira(2) uma equipe da Marinha do Brasil, integrantes do Corpo de Bombeiro Civil de Bom Jesus da Lapa e populares da localidade da Barrinha ajudavam nas buscas, finalizadas no fim da tarde de ontem, sem sucesso. O Corpo de Bombeiro Militar de Barreiras foi acionado, e chegou no local hoje, quando o jovem já tinha sido encontrado.

O corpo foi visto por pescadores por volta das 6h30 da manhã de hoje, boiando, um pouco afastado do local onde a fatalidade aconteceu. Daniel Santos Pereira morava em Riacho de Santana, e estava em Bom Jesus da Lapa participando das festas de São Pedro, realizada no último fim de semana.
Uma equipe da Marinha do Brasil, e duas guarnições da Polícia Militar ficaram no local até a chegada do perito da Polícia Civil, que removeu o corpo para Instituto Médico Legal(IML) de Bom Jesus da Lapa. [Fonte: Bom Jesus da Lapa Notícias]



Nenhum comentário:

Postar um comentário