Desaparecido: ‘Volte para casa, eu vou lhe aceitar do jeito que você é’, declara pai em Brumado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Desaparecido: ‘Volte para casa, eu vou lhe aceitar do jeito que você é’, declara pai em Brumado.


Os choques de valores e as quebras de tabu que vêm ocorrendo na atual sociedade causando desentendimento nos seios familiares, já que, muitas vezes, os pais não aceitam o comportamento mais despojado dos filhos. O que há cerca de duas ou três décadas era motivo de forte discriminação, hoje é visto como normalidade. 
Na manhã desta segunda-feira (16) à uma situação desse gênero, onde um pai, identificado como Lourival Madureira da Rocha está procurando o seu filho adolescente, Taiuan dos Santos Rocha, de 15 anos, o qual, segundo ele, está desaparecido desde sábado. Ainda segundo o relato do pai, que é morador do Conjunto Residencial Brisa I, seu filho saiu de casa na manhã de sábado (14) dizendo que iria colocar um brinco na orelha, o que teria provocado um início de discussão, já que ele se mostrou terminantemente contra. 


Após isso, o adolescente disse que ia para a casa de um amigo jogar videogame e até agora não retornou para casa, só enviando uma mensagem de texto citando que “só voltarei para casa se me aceitar do jeito que eu sou”. Muito preocupado, pois ele acredita que seu filho pode estar sendo influenciado por algum adulto, deixou um recado para o filho dizendo que “volte para casa filho eu vou lhe aceitar do jeito que você é”. 

O pai acredita que o seu filho está entre Brumado e Malhada de Pedras, pois tem parentes por lá. Qualquer informação sobre Taiaun entrar em contato pelo fone: (77) 9.9904-2775. [Fonte 97 News]

Nenhum comentário:

Postar um comentário