Detento beneficiado com 'saidão' da Independência da Bahia é morto a tiros em Ipiaú-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Detento beneficiado com 'saidão' da Independência da Bahia é morto a tiros em Ipiaú-BA.


Um detento do Conjunto Penal de Jequié, beneficiado com o 'saidão' da Independência da Bahia, foi morto a tiros na noite desse domingo (01). O crime aconteceu a poucos metros da casa da vítima, na Rua Bem Me Quer, bairro Waldemar Sampaio, próximo ao Pau D´Arco, em Ipiaú. De acordo com informações de populares à Polícia Militar, o assassino estava a pé. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e atingida pelos disparos de arma de fogo.

O homem morto foi identificado como Antônio Carlos Santos de Almeida, 50, apelidado de "Gaso". Ele foi preso pela Polícia Militar em março de 2017, com 10 kg de maconha. Na época ele alegou inocência e afirmou que receberia 200 reais para guardar a droga em sua casa. O autor do homicídio ainda é desconhecido.
O DPT de Jequié já foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo para o IML. Gaso saiu do presídio na última quinta-feira e deveria retornar na próxima quarta-feira, dia 04 de julho. O município de Ipiaú não registrava homicídios há 30 dias.

 O último caso aconteceu no dia 25 de maio, no bairro Euclides Neto, quando um homem a bordo de uma motocicleta foi perseguido e executado a tiros por dois indivíduos em outra moto. As autoridades policiais já imaginavam ocorrência desse tipo nesse período, por conta do 'saidão'. Segundo informou ao GIRO, o comandante da 55ª CIPM de Ipiaú - Major Jocevã Oliveira, foram beneficiados com o indulto 85 internos do Conjunto Penal de Jequié, muitos deles são de Ipiaú e parte responde por tráfico de drogas e homicídios. [Do Giro Ipiaú]



Nenhum comentário:

Postar um comentário