Dom Basílio-BA: Homem acaba morto e outro fica baleado por disputa de terreno. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 21 de julho de 2018

Dom Basílio-BA: Homem acaba morto e outro fica baleado por disputa de terreno.


Um homem identificado como Jânio Pereira de Souza foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (20), na comunidade de Várzea Funda, zona rural do município de Dom Basílio. Conforme informações obtidas pela reportagem do Livramento Manchete, o motivo do crime foi uma desavença entre três homens, eles supostamente disputavam uma área de terreno na referida comunidade, quando houve disparos de arma de fogo realizado por um deles.


 Pereira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, já uma segunda vítima identificada como Valdir Freitas Pereira, de 43 anos, foi baleada e se encontra em estado grave no hospital de Dom Basílio, ela foi socorrida por populares e aguarda transferência para o hospital de Vitória da Conquista. 

Ainda segundo informações, o autor da ação delituosa segue foragido. O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo de Jânio para o Instituto Médico Legal – IML de Brumado, onde passará por exames de necropsia. A Polícia Civil possivelmente já esta investigando o crime, e logo o homicida pode ser preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário