Em Feira-BA jovem é assassinado com mais de 10 tiros no centro comercial - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de julho de 2018

Em Feira-BA jovem é assassinado com mais de 10 tiros no centro comercial


Um jovem de 23 anos foi assassinado com mais de 10 tiros, na manhã desta terça-feira (24/7), no Beco do Mocó, situado entre a Rua Marechal Deodoro e a Conselheiro Franco, no centro comercial de Feira de Santana. Além das lojas, o local tem grande movimentação de pedestres e vendedores ambulantes, e por conta do crime, centenas de pessoas se aglomeraram no local.

Segundo populares, a vítima, identificada como Willians de Oliveira Lima, morador da Agrovila, no bairro Mangabeira, estava em um gol preto, com placa JSC 2908, com licença de Alagoinhas.

O jovem deixou o carro estacionado na Rua Marechal Deodoro, próximo a um supermercado, e ao entrar no beco foi alvejado com os tiros.
Ainda segundo as apurações feitas no local, Willians havia deixado a esposa em uma clínica para realizar exames de ultrassom e entrou no Beco do Mocó para consertar uma arma. Peritos do Departamento de Polícia Técnica foram acionados para efetuar o levantamento cadavérico da vítima.  Câmeras de segurança localizadas na Rua Marechal Deodoro podem ajudar nas investigações sobre a autoria e a motivação do homicídio. [Do Berimbau Notícias] Confira a foto AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário