Em Itapetinga-BA homem de 52 anos é encontrado enforcado dentro de residência. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Em Itapetinga-BA homem de 52 anos é encontrado enforcado dentro de residência.


Um homem de 52 anos foi encontrado enforcado no quintal da residência onde morava na Travessa Curitiba, no Bairro Nova Itapetinga, na manhã desta quinta-feira, 5 de julho.

O corpo de Zezito Ferreira da Silva foi encontrado pelos próprios vizinhos, por volta das 9h50. De acordo o site Itapetinga Repórter, os moradores estranharam a casa fechada e resolveram chamar pelo homem. Como não tiveram resposta, entraram na residência e encontraram a vítima já sem vida.

As polícias Militar, Civil e Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados, mas somente uma viatura da Ronda Escolar chegou imediatamente ao local.

Para que ninguém tivesse acesso a casa para não atrapalhar o trabalho da Polícia Técnica, os militares não permitiram ninguém entrar na casa, nem mesmo a família da vítima. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo cerca de uma hora depois. A demora no serviço aconteceu porque a equipe estava a caminho de outra ocorrência.

O cofre de uma igreja evangélica havia sido arrombado na cidade de Maiquinique durante a madrugada. Os agentes viajavam com destino a referida cidade, quando foram informados do suicídio e tiveram que retornar. Zezito, mas conhecido como “Zito”, era bastante querido por amigos e familiares, que foram pegos de surpresa com a informação da morte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário