Em Itiúba-BA grave acidente entre carro e moto deixa duas vítimas fatais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Em Itiúba-BA grave acidente entre carro e moto deixa duas vítimas fatais.


Por volta das 20h deste domingo (01/07/2018), dois jovens morreram vítimas de um grave acidente entre moto e carro na BA-381, na altura da entrada/saída da Tapera em Itiúba.

De acordo informações, os dois jovens identificados como Fabinho e Jhow, saíram das Casas Populares em uma moto Honda Fan, sentido centro, quando em meio ao percurso colidiram frontalmente com um veículo Gol de cor verde, com placas JMW – 0300, licença de Andorinha-Ba. Após a colisão, os corpos foram arremessados cerca de 10 metros, e a moto empurrada pelo veículo que logo em seguida saiu da pista e desceu uma ribanceira, os jovens não resistiram e morreram ainda no local.

Uma outra moto em que seguia um casal também se evolveu no acidente, o condutor conhecido como “Periquito” que seguia logo atrás do carro, disse a nossa reportagem que após a batida não conseguiu parar, colidindo na lateral do veículo e sendo ele e a esposa arremessados na mesma ribanceira onde caiu o veículo. 
Ele ainda acrescentou dizendo que não se lembra bem, mas que acredita que o carro seguia na contramão. Os dois sofreram apenas leves escoriações. Já o motorista que segundo informações reside no interior do município, fugiu do local. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia de Itiúba. Carro foi incendiado. [Do Portal Itiúba.Net]





Nenhum comentário:

Postar um comentário