Em Jequié-BA homem é morto e um menor fica ferido a tiros. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 24 de julho de 2018

Em Jequié-BA homem é morto e um menor fica ferido a tiros.


Nesta segunda feira (23), Um homem foi morto quando caminhava pela Avenida Rio Bahia, bairro do KM 4 em Jequié. A vítima seguia com sua mãe, por volta das 14h, quando dois indivíduos de bicicleta se aproximaram e efetuaram dois disparos de arma de fogo, alvejando Fernando dos Santos Ramos que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

No local do crime foi localizado o celular da vítima, e uma mochila contendo 20 trouxinhas de Maconha. A droga foi recolhida pela equipe do DPT para perícia. Informações colhidas pela polícia no local é de que Fernando estava em liberdade há 5 meses, morando na cidade de Santo Antônio de Jesus, e tinha chegado a Jequié momentos antes de ser morto. 

Após o assassinato no bairro km 4, um adolescente de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, por volta das 15h30, na Rua L do Residencial Vida Jequié, no bairro Curral Novo. O jovem E.S.S, foi socorrido por populares que acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que o encaminhou ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, onde o menor segue internado.  A equipe da 9ª Coorpin investiga a autoria e motivação dos crimes. [Do Jequié News]

Nenhum comentário:

Postar um comentário