Em Simões Filho-BA mulher é assassinada com 7 tiros na cabeça na porta de casa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 17 de julho de 2018

Em Simões Filho-BA mulher é assassinada com 7 tiros na cabeça na porta de casa.


A vítima, foi identificada como Tatiana Cristina Libarnia Rolemberg. De acordo com relatos de testemunhas, dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e abordaram a mulher. O suspeito que estava na garupa da moto teria atirado na vítima, que ainda tentou correr mas caiu depois de ser atingida pelos tiros. Depois dos disparos, os atiradores fugiram. 

A rua onde aconteceu o crime é a mais movimentada do bairro, e figura com a principal via que liga o centro da cidade a BA-093. O assassinato chamou a atenção de moradores da comunidade, mas ninguém quis falar sobre o crime. 

Em poucos minutos, o episódio ganhou grande repercussão nas redes sociais, principalmente, nos grupos do aplicativo WahatsApp. 

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que reforçou o policiamento na região. Policiais militares também realizaram diligências para identificar e prender os suspeitos mas até a publicação da reportagem ninguem foi preso. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. [Simões Filho Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário