Entre Igaporã e Caetité-BA: Bandidos sequestram condutor e roubam caminhão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de julho de 2018

Entre Igaporã e Caetité-BA: Bandidos sequestram condutor e roubam caminhão.


O condutor de um caminhão, identificado como Marcionílio Paulo do Nascimento, passou horas de tensão desde o início da manhã desta quinta-feira (5), após ser sequestrado quando trafegava na BR 430, entre Igaporã e Caetité, no Sudoeste da Bahia.

Um alerta foi emitido por volta das 10h, informando o desaparecimento do caminhão no sistema de rastreamento via satélite, em um ponto conhecido como a Curva dos Ventos, no Município de Igaporã.

Várias pessoas se mobilizaram nas redes sociais, compartilhando as informações para auxiliar nas buscas. Somente durante a noite uma nova mensagem informou que o caminhoneiro foi localizado. Ele estava em Riacho de Santana, onde foi deixado pelos bandidos.
A Polícia Militar o aconselhou a pernoitar na cidade e retornar à sua cidade na manhã desta sexta. Segundo informações das redes sociais, ele reside em Anápolis, no Estado de Goiás. A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil iniciou buscas para localizar o caminhão e a carga. O veículo de cor branca, possui a placa FRT 500. [Fonte: Portal Lapa Oeste]

Nenhum comentário:

Postar um comentário