Eunápolis-BA: Sequestrador de mulher e filha de policial é preso pela PM, criminoso tentou incendiar carro e vítimas - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Eunápolis-BA: Sequestrador de mulher e filha de policial é preso pela PM, criminoso tentou incendiar carro e vítimas


Policiais Militares da cidade de Eunápolis e de Teixeira de Freitas, que estavam em diligência continuada desde a última segunda-feira (09), quando foi anunciado o desaparecimento da “Esposa e Filha” do Cabo PM Leal, conseguiram prender o acusado do crime. A esposa e filha do militar foram encontradas 15 horas depois do último contato, quando foi descoberto o sequestro, cujas vítimas teriam sido abandonadas dentro do porta-malas do veículo da família, um Toyota/Corolla.



Segundo informações, o criminoso teria surpreendido as vítimas e anunciado o roubo, seguido de sequestro. Na fuga, ele perdeu o controle do veículo, saiu da estrada, e bateu em uma no meio de um matagal. O veículo não teve mais condições de deslocamento. O fato ocorreu em um trecho da BR 101, no município de Eunápolis, próximo ao município de Itagimirim. O criminoso, antes de abandonar o veículo, tentou colocar fogo no automóvel, com as vítimas presas no porta-malas.
Esse fato cruel gerou uma comoção muito maior, tanto na sociedade, como nos colegas de farda do Cabo Leal, foi quando os militares amigos do referido PM, se colocaram à disposição para dar continuidade à diligência de buscas ao suspeito, culminando em sua prisão nesta noite de quarta-feira, na cidade de Eunápolis, onde o acusado estava escondido em um hotel. Os militares cercaram o hotel e chamaram na porta do apartamento, dizendo que seria da recepção. Ao abrir a porta, o criminoso foi surpreendido pelos policiais, sendo imobilizado, e preso.

O sequestrador foi identificado como sendo Marcelo Oliveira Costa, 22 anos de idade, que, é oriundo daquela região. O Marcelo, posteriormente, confirmou e assumiu a autoria do crime. Ele foi preso por policiais militares da cidade de Eunápolis, com o apoio dos PMs de Teixeira de Freitas, e do Cabo Leal (Esposo e pai das vítimas). O acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Eunápolis onde foi apresentado ao delegado plantonista, para as devidas providências. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário