Guanambi-BA: Acidente no bairro Paraíso deixa jovem em estado grave - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Guanambi-BA: Acidente no bairro Paraíso deixa jovem em estado grave


Um acidente deixou um jovem com graves ferimentos na tarde deste domingo (15), no bairro Paraíso em Guanambi. O acidente ocorreu após um motorista de um automóvel Crossfox prata não parar no cruzamento da rua Vicente de Paula com a rua Professora Nilza Cardoso e colidir contra uma motocicleta Yamaha Fazer 250, conduzida por um jovem que passava em alta velocidade.



A família que estava no veículo reside em Pindaí e estava retornando do município de Brumado. “Estávamos na casa da minha mãe em Brumado e passamos aqui para deixa minha prima e depois íamos seguir para Pindaí. Reduzimos o veículo e não tinha ninguém, quando estávamos atravessando apareceu o rapaz na moto”, afirma a passageira do automóvel.

Segundo informações de populares, o motociclista estava em uma comemoração entre amigos e saiu para comprar mais bebidas alcoólicas.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu 24h) foi acionado e encaminhou o motociclista em estado grave para o Hospital Regional de Guanambi. O motorista e a esposa sofreram ferimentos leves, a outra passageira e a criança não ficaram feridas. [Fonte: Agência Sertão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário