Homem é morto a tiros por encapuzados em posto de combustíveis em Retirolândia-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Homem é morto a tiros por encapuzados em posto de combustíveis em Retirolândia-BA


Rodrigo Silva Almeida, mais conhecido como ‘Doideira’, de 27 anos, foi executado a tiros em um posto de combustíveis situado às margens da BA-120, em Retirolândia, na região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu na noite deste domingo (8), por volta das 18h45. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava conversando com amigos quando foi surpreendido por encapuzados que chegaram em um carro. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Em seguida os criminosos fugira sem serem identificados. 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e montaram barreiras nas cidades vizinhas de Valente e Conceição do Coité, junto com a guarnição do pelotão de Retiolândia, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Autoria e motivação do crime serão investigados pela Polícia Civil. Até por volta das 20h, a PM permanecia no local aguardando a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para remover o corpo. [Notícias de Santaluz]




Nenhum comentário:

Postar um comentário