Homem natural do município de Guanambi morre atropelado no estado de São Paulo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Homem natural do município de Guanambi morre atropelado no estado de São Paulo


Um gunambiense de 50 anos de idade morreu atropelado na noite de terça-feira (24), na Vila Toninho, em São José do Rio Preto (SP).

A vítima fatal, identificada como Antônio Rodrigues da Silva Sobrinho, estava na companhia de outras pessoas, quando foi atropelado por um veículo Citroën C4. No acidente, Antônio sofreu graves ferimentos e morreu no local.

Outras três pessoas, identificadas como Renato dos Santos Silva, de 29 anos, Adilson Roberto Cardoso, 52 anos, e Antônio Gomes Soares, de 40 anos, tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital de Base. Segundo informações, o caso mais grave é de Antônio Gomes, o qual está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Informações de testemunhas dão conta que o carro era conduzido em alta velocidade. Segundo o motorista relatou em ocorrência registrada na delegacia, ele tem diabetes e desmaiou ao volante antes do acidente. O caso é investigado. O corpo de Antônio Rodrigues será transladado para a região do distrito de Mutans, município de Guanambi, onde será sepultado. [Alô Pilões]

Nenhum comentário:

Postar um comentário