Identificado homem morto a tiros ao sair de festa no Assentamento Rio de Ondas em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Identificado homem morto a tiros ao sair de festa no Assentamento Rio de Ondas em LEM-BA.


Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite de ontem, quarta-feira (18), por volta das 21h30, na Vila I do Assentamento Rio de Ondas, na zona rural do município de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, durante uma festa de aniversário, um empresário do ramo de motos em LEM, de prenome Lindomar, e seu amigo identificado por Alex Gustavo Santos Rocha, de 23 anos, popularmente conhecido por "Balão", ao saírem da residência de carro foram surpreendidos a tiros por um indivíduo desconhecido que estaria escondido atrás do muro da casa onde estava havendo a festa.

O empresário conseguiu correr, porém Alex "Balão", que morava no bairro Mimoso II, não teve a mesma sorte e acabou sendo atingido por tiros de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Uma equipe avançada do SAMU foi ao local e só pôde atestar o óbito de Alex. Já o empresário, que recebeu um tiro de raspão, foi ele mesmo dirigindo seu veículo até a UPA. A Polícia Militar registrou o homicídio e tentativa de homicídio. O corpo de Alex foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras, onde vai ser realizado a necropsia. Matéria relacionada clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário