Identificado homem morto a tiros em Luis Eduardo Magalhães no oeste baiano - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de julho de 2018

Identificado homem morto a tiros em Luis Eduardo Magalhães no oeste baiano


Na noite deste sábado (21), por volta das 23h, um homem foi assassinado na altura da BR/020 no Km 206 em frente uma Boate, saída para Brasília em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações obtidas no local, o homem de nome Licurgo Casarin, de 31 anos, foi executado com 4 tiros, sendo eles: na região do olho, pescoço, peito e braço.

Ainda segundo a Polícia Militar, possivelmente a arma usada no crime foi calibre 9mm. Os criminosos colidiram contra o veículo da vítima um VW/Fox, prata, placa de Aparecida de Goiânia/GO, obrigando a mesma a parar, momento que executaram à vítima. Foi encontrado no interior do carro uma garrafa de cerveja.

O SAMU foi acionado para socorrer à vítima, mas ao chegar no local nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil como também da polícia técnica e do rabecão para a remoção do corpo para o necrotério do DPT de Barreiras.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia, cogitou a possibilidade de que havia mais um indivíduo pela marcas de sangue e dois pares de sandálias que foram encontradas no local.  O caso será investigado pela Polícia Civil local. [Blogbraga]



Nenhum comentário:

Postar um comentário