Itamaraju-BA: Motorista de ônibus é ferido a tiros e morre antes de receber atendimento - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 14 de julho de 2018

Itamaraju-BA: Motorista de ônibus é ferido a tiros e morre antes de receber atendimento


A onda de violência avança rapidamente na região, criando vítimas diariamente, desta vez um profissional foi ferido e acabou morrendo antes mesmo de receber atendimentos médicos.

O motorista de uma empresa de ônibus foi atingido por disparos de armas de fogo, quando seguia por uma via no Interior do município de Itamaraju, sendo socorrido por populares, mas morreu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar do município. A vítima foi identificado como Vactor Santos Souza. Relatos de testemunhas apontam que o atirador estava no interior do ônibus, numa parada sacou a arma e desferiu os disparos.


Poucos detalhes sobre o crime foram apresentados, mas as autoridades policiais possuem conhecimento e buscam detalhes, além de depoimentos. A equipe da polícia civil deverá promover o levantamento cadavérico e remoção do corpo pelo funcionário público Anderson Barbosa, sendo encaminhado para o IML do município. Esse contabiliza o quarto homicídio em menos de uma semana, além de 3 tentativas. [Do site Itamaraju Notícias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário