Itororó-BA: Idoso que estava desaparecido foi encontrado morto dentro de mata - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Itororó-BA: Idoso que estava desaparecido foi encontrado morto dentro de mata


O idoso Ibrain Ferreira Couto, desaparecido desde a última sexta-feira, 07 foi encontrado morto pela Polícia Civil de Itororó em uma mata na região do Gameleira em Itororó, no final da manhã desta quinta-feira, 12.

Segundo informações dos familiares, Ibrain que sofria de transtornos mentais e era muito querido em Itororó desapareceu após sair de casa por volta as 21h e afirmar que iria visitar um irmão que reside no bairro Loteamento e não foi mais visto.


Segundo o Blog Itororó Já, durante toda à tarde de quinta-feira os policiais e alguns familiares acompanharam às buscas da região da Gameleira após um morador afirmar que no meio da mata ouviu uma pessoa falando sozinha e pedindo ajuda. Por não saber de quem se tratava o homem se dirigiu a polícia e repassou a informação. Foi então que eles iniciaram às buscas que acabou sendo interrompida durante a noite no intuito de retornar na manhã desta quinta.

Logo pela manhã ao adentrarem a mata, a polícia acabou localizando o corpo de Ibrain, que não tinha sinais de violência. O velório de Ibrain acontecerá na Pax São José e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (13), no Cemitério local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário