Jequié-BA: Motociclista morre ao colidir na lateral de caminhonete na BR-330 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Jequié-BA: Motociclista morre ao colidir na lateral de caminhonete na BR-330


Uma moto colidiu frente com uma picape Toro na BR 330, em Jequié. Renato de Jesus Santo pilotava a moto e morreu na hora, após colidir frontalmente com a picape dirigida por Roberto Carlos Souza.
 O acidente ocorreu por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira, na BR 330, trecho conhecido como a ladeira da provisão. Segundo informações preliminares, o motociclista tentou uma ultrapassagem, invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo que seguia sentido Jitaúna. O capacete estava distante do corpo, levantando a suspeita que não estava afivelado. 

Enquanto a Polícia Rodoviária Estava no local algumas pessoas tentaram filmar e fotogravar o corpo, mas foram impedidos ou caso contrário poderia ser deitado por crime de vilipêndio, é quando expões imagens desprezíveis de cadáveres, considerado crime contra o respeito aos mortos, previsto no artigo 212 do Código Penal Brasileiro. O ato de vilipendiar cadáveres ou suas cinzas, pode ser punido entre um a três anos de reclusão e pagamento de multa. [Jr Mascote]




Nenhum comentário:

Postar um comentário