Jovem de Riacho de Santana-BA morre afogado no Rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 3 de julho de 2018

Jovem de Riacho de Santana-BA morre afogado no Rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa.


Um turista que estava a passeio na cidade de Bom Jesus da Lapa, morreu afogado enquanto tomava banho no Rio São Francisco na tarde desta segunda-feira(2), na Barrinha. Daniel, de 27 anos, estava na companhia de outras pessoas quando desapareceu no rio por volta das 16h.

Conforme informações colhidas no local pelo Site Notícias da Lapa, a vítima estava na cidade participando dos festejos de São Pedro, realizado neste fim de semana, acompanhado de familiares e amigos.


De acordo testemunha, Daniel foi banhar em um local do rio próximo a ponte, “naquele local onde tem banco de areia. E na hora que ele foi ajeitar os trajes de banho foi puxado pela profundidade do rio. Tinha uma criança com ele, que foi salva por um rapaz da família, que não teve como fazer nada para salvar Daniel. Quando salvou a criança, Daniel sumiu na água e não foi mais visto”, disse.
Varias pessoas mergulharam tentando ajudar o SAMU a encontrar Daniel. A Polícia Militar esteve no local, no entanto o corpo não foi encontrado. [Notícias da Lapa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário