Jovem é detido pela PM, suspeito de estuprar a própria sobrinha, em Carinhanha-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Jovem é detido pela PM, suspeito de estuprar a própria sobrinha, em Carinhanha-BA.


O montealtense, identificado como Adenilton Porto Oliveira, vulgo “Bilu”, de 22 anos de idade, foi detido na manhã deste domingo (29/7), na comunidade de Cedro, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA), acusado de ser autor de um estupro contra a própria sobrinha de 11 anos de idade, ocorrido no dia 16 de junho deste ano, no bairro Alto da Colina, no município de Carinhanha, no oeste baiano.

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a prisão do indivíduo foi realizada por policiais militares lotados no 1º Pelotão da 4ª CIA, após denúncia anônima. Bilu, morava no distrito de Pinga Fogo, em Palmas de Monte Alto, porém, ele esclareceu que se escondeu em outra comunidade, pois estava com muito medo.


Em depoimento à polícia, o acusado confessou que tocou na menina, porém nega que houve penetração. Ele informou que no momento do ato estava bêbado e não se recorda muito do que aconteceu.

Conforme a PM, o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Carinhanha, no entanto, Bilu não atendeu às intimações. Ainda segundo a polícia, como não houve flagrante e nem há mandado de prisão expedido, o indivíduo foi liberado, mas deverá se apresentar na Delegacia para prestar esclarecimentos sobre a acusação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário