Juiz decide que Wesley Safadão deve pagar 10 vezes a mais de pensão para a ex-mulher. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Juiz decide que Wesley Safadão deve pagar 10 vezes a mais de pensão para a ex-mulher.


O juiz de Fortaleza que cuidou do caso da revisão de pensão de Wesley Safadão a Mileide Mihaile ordenou que o valor que o cantor paga para a ex-mulher fosse aumento em 10 vezes. Mileide disse que a pensão agora é de 40 salários mínimos, cerca de R$ 40 mil, antes ele pagava 9 mil reais.

A informação teria sido dada por Mileide a um amigo próximo, segundo o colunista Léo Dias. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, nos bastidores do Fórum, Wesley chamou Mileide para conversar sem a presença do advogados e pediu a ela que ele começasse a arcar com todos os gastos do filho diretamente, sem precisar que o dinheiro nenhum seja depositado em conta.

“Importante lembrar que foi o Wesley que entrou com o processo para Revisar a forma de pagamento. Fãs da Mileide estão invertendo a história, dizendo queremos justiça. Quando o Wesley entrou com esse processo, ele sabia que os valores aumentariam, visto que ele quer que a responsabilidade financeira passe a ser dele, exemplo como escola e saúde, além da flexibilidade em poder ver o menino”, disse a assessoria de imprensa de Safadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário