LEM-BA: Caminhoneiro morre atropelado por carro no entrocamento, motorista fugiu do local. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de julho de 2018

LEM-BA: Caminhoneiro morre atropelado por carro no entrocamento, motorista fugiu do local.


No final da madrugada deste domingo, 22, por volta das 5h40, um caminhoneiro identificado como Gilvan dos Santos Cardoso, de 33 anos, morreu após ser atropelado no entroncamento das BR´s 020 e 242, no perímetro urbano da cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Gilvan estava indo para o pátio do Posto Imperadorao, onde estava sua carreta na qual iria conduzi-la para o estado de Mato Grosso, à trabalho.

Ninguém soube informar como ocorreu o acidente, mas pedaços de um veículo VW Saveiro, de cor Branca placa de Missal/PR, foram encontrados no local. Tudo indica que o caminhoneiro foi atingido e arremessado aproximadamente 50 metros. Marcas de frenagem de veículo também foram encontradas na pista. O veículo causador do acidente fugiu do local.

A esposa de Gilvan chegou logo depois no local e ficou desesperada ao ver ser marido morto no chão. Uma equipe do SAMU foi até o local, mas não pôde nada fazer a não ser constatar o óbito. [Fonte: Blog do Sigivilares]



Nenhum comentário:

Postar um comentário