LEM-BA: Carro com família capota na BA-459 sentido Tocantins deixa três feridos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de julho de 2018

LEM-BA: Carro com família capota na BA-459 sentido Tocantins deixa três feridos.


Por volta das 21h50 deste domingo (22), o SAMU foi acionado para socorrer uma família vítima de capotamento após o motorista perder o controle da direção na rodovia BA/459, que liga ao Povoado de Placas sentido Tocantins, distante 30 KM de Luís Eduardo Magalhães.



Segundo informações colhidas no local por motoristas que passavam e ajudaram os ocupantes do veículo, o condutor de nome Leandro Nunes dos Santos de 27 anos estava seguindo sentido Luis Eduardo Magalhães, quando perdeu o controle do veículo Fiat /Strada, placa de Novo Jardim /TO e capotou por várias vezes às margens da rodovia caindo dentro do mato.

Com o impacto do capotamento, o condutor Leandro, sofreu um corte na orelha e escoriações nos braços, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para UPA de Luis Eduardo Magalhães para maior avaliação. Quanto a criança de colo de 8 a 10 meses, sofreu um corte na cabeça e a mãe do bebê e esposa do motorista que também ficou ferida, foram socorridos por terceiros para uma clínica particular. Todos os pertences das vítimas, foram recolhidos do local e entregue a parentes na UPA. O veículo ficou parcialmente destruído. Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário