LEM-BA: Família está passando por dificuldades financeiras, faz apelo e precisa de sua ajuda. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de julho de 2018

LEM-BA: Família está passando por dificuldades financeiras, faz apelo e precisa de sua ajuda.


A reportagem do Blog do Sigi Vilares em LEM foi até à residência de dona Edmar Cristina Santana, moradora da Rua Jequitiba, no bairro Jardim das Acácias, atender um apelo da família que passa por grandes dificuldades financeiras, além da falta de emprego, roupas, calçados e até alimentos.

De acordo com informações da familia que saiu de Campinas/SP, e reside de aluguel a seis meses na cidade de LEM, o aluguel da casa, no valor de R$ 800, está atrasado.

Na residência vive nove pessoas; sendo quatro crianças e cinco adultos - dois deles começaram a trabalhar de servente de pedreiro mas ainda vai levar alguns dias para receber o primeiro salário.

"Encarecidamente estamos precisando de pagar esse aluguel, o dono da residência só deu até amanhã terça-feira para pagarmos... Precisamos de emprego, de uma cama para as crianças, pois dormimos no chão e de algumas roupas", apelou dona Edmar. Vamos ajudar está família?- Para ajudar essa família ligue para dona Edmar Cristina no telefone: 77 9.9803 2832. [Fonte: Reportagem de Weslei Santos]





Nenhum comentário:

Postar um comentário