LEM-BA: Família que seguia para velório capota o carro e deixa quatro feridos na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de julho de 2018

LEM-BA: Família que seguia para velório capota o carro e deixa quatro feridos na BR-242


Quatro pessoas ficaram feridas, na manhã deste domingo (22), por volta das 7h30, após o carro em que elas estavam capotar. O acidente aconteceu na BR-242, três (3) Km depois do Posto Cerradão, distante 23 Km de Luis Eduardo Magalhães. De acordo com informações, no veículo Fiat/Siena, placa de Luis Eduardo Magalhães, tinha cinco ocupantes, e estavam a caminho de um velório em Brejões/BA.


Ainda segundo informações de testemunha ocular, o motorista perdeu o controle do veículo após tentar uma ultrapassagem quando uma caminhonete resolveu fazer a mesma ultrapassagem, o condutor do Siena tentou jogar o veículo para o acostamento para evitar a colisão e acabou perdendo o controle da direção saindo da pista vindo a capotar às margens da BR. O carro parou uns 20 metro da rodovia.

Os ocupantes que ficaram feridos: Eliana Porfírio da Cruz, 51 anos, dores nas costas e região do tórax, Eliene Porfírio, reclamava de dores no corpo, e Lucas, sofreu um corte contuso na cabeça. A quarta vítima foi socorrida por terceiros, quanto ao quinto ocupante saiu ileso.

O SAMU esteve no local e socorreu às três vítimas citadas acima e encaminhou para UPA. De acordo informações, as vítimas não correm risco de vida. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência. [Blogbraga]




Nenhum comentário:

Postar um comentário