LEM-BA: Homem de Ibotirama é assassinado na porta de casa no bairro Conquista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de julho de 2018

LEM-BA: Homem de Ibotirama é assassinado na porta de casa no bairro Conquista


Na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 9h, um homem de nome Taigo Nunes Guanais de 26 anos, vulgo Samurai, natural de Ibotirama, foi assassinado em sua residência que fica na rua Catolândia, no bairro Conquista, próximo ao Estádio Municipal, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, ele estava no portão de sua casa com seu colega que morava com o mesmo, quando foram surpreendidos por um dos dois atiradores que estavam em um carro de cor roxa de marca e modelo não identificado.


Ainda segundo informações de seu amigo, os atiradores pararam o carro próximo ao mercado e vieram andando normalmente quando chegaram próximo a casa um deles sacou uma pistola 0.40mm e deflagrou vários disparos em direção a eles, atingindo Taigo Nunes. Segundo os familiares, menos de 6 meses que Taigo veio de Ibotirama e estava nesse estabelecimento a uns 15 dias, antes o mesmo morava algumas quadras acima do local. De acordo informações passadas a nossa reportagem, à vítima tinha passagem pela polícia por assalto e porte ilegal de armas.

O rapaz morreu na hora, foi alvo de mais de 12 tiros. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil local que vai investigar o caso e da Polícia técnica juntamente com o rabecão para a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. [Blogbraga/Reportagem: Wagner Medeiros] Foto clicar aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário