LEM-BA: Homem é assassinado e outro baleado no Povoado Assentamento Rio de Ondas Vila I - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de julho de 2018

LEM-BA: Homem é assassinado e outro baleado no Povoado Assentamento Rio de Ondas Vila I


Por volta das 21h30 desta quarta-feira (18), aconteceu um homicídio e uma tentativa de homicídio no Povoado Assentamento Rio de Ondas, Vila I, zona rural de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de populares da Vila, tinha algumas pessoas bebendo e comemorando o aniversário de um homem de iniciais L. S. C., de 30 anos mais conhecido como "Mar Motos" que tem uma loja de motos em Luis Eduardo Magalhães, quando "Mar Motos" e um colega de apelido "Balão" que mora no Mimoso II na referida cidade, estavam saindo pra ir embora pra Luis Eduardo, ao tirar o carro da garagem da casa, momento que fechavam o portão apareceu um homem não identificado que estava escondido detrás do muro da referida casa e começou a atirar contra os dois homens.

Ainda de acordo informações colhidas no local, o homicida acertou 2 tiros no empresário "Mar Motos" de raspão,já em Balão que saiu correndo e o indivíduo atrás até alcançar, deu um único disparo que atingiu o tórax mais precisamente embaixo do peito do lado direito. Balão, caiu na hora e morreu no local. O SAMU ainda foi acionado para prestar socorro, mas nada pode fazer ao chegar no local, à vítima já estava sem sinais vitais. A médica do SAMU constatou o óbito.

A Polícia Militar da 85 CIPM registrou a ocorrência e ficou preservando o local do crime até a chegada da Polícia técnica juntamente com o rabecão para perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras.

A Polícia encontrou no local cápsula da bala de pistola calibre 9 mm. Quanto ao homem que foi atingido de raspão foi dirigindo seu próprio carro para uma unidade de Saúde em Luis Eduardo Magalhães, não há informações do estado de saúde do mesmo e nem qual unidade de saúde, ele deu entrada. O caso será investigado pela Polícia Civil local. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. [Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário