LEM-BA: Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Jardim das Acácias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de julho de 2018

LEM-BA: Homem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Jardim das Acácias


Um homem de nome Paulo de Lima Neto, 31 anos, natural de Foz do Iguaçu/PR, foi assassinado na noite desta quarta-feira (04), por volta das 18h30.


O crime aconteceu na rua Barbatimão, bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, dois homens em um moto vermelha chamaram pela vítima e atiraram várias vezes após invadirem a residência da mesma. Os criminosos efetuaram vários tiros.

O rapaz foi atingido por um tiro no queixo que desceu rasgando o músculo do pescoço até o peito. O SAMU foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local à vítima já tinha sido levada por terceiros em uma picape branca para UPA, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Saúde.
A Polícia Militar da 85 CIPM esteve na UPA juntamente com a Polícia Civil local que autorizou a Funerária Pax Santa Clara remover o corpo para o IML de Barreiras.

A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil local. Nenhum suspeito de cometer o homicídio havia sido preso até o fechamento dessa matéria. Luis Eduardo Magalhães registra segundo homicídio em menos de 24 horas. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]





Nenhum comentário:

Postar um comentário