LEM-BA: Homem é baleado após reagir a assalto, criminoso estava de bicicleta. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de julho de 2018

LEM-BA: Homem é baleado após reagir a assalto, criminoso estava de bicicleta.


Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo após sofrer tentativa de assalto na rua Serra Dourada, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.  A tentativa de latrocínio foi registrada na madrugada deste domingo (15), por volta das 3h35. 

De acordo informações passadas a nossa reportagem, os amigos Francimar que é mototaxista e Mário Santana de Oliveira de 36 anos, estavam indo para casa a pé após uma noite de farra (festa), faltando em média 20 metros para chegarem em casa um elemento armado em uma bicicleta deu voz de assalto. Nesse momento Francimar conseguiu correr, já seu amigo Mário Santana de Oliveira, não teve a mesma sorte.

Mário entrou em luta corporal com o elemento, quando ouviu os disparos. Segundo ele, foram 3 disparos um dos tiros atingiu a barriga e a bala transfixou saindo nas costas do mesmo.

O amigo, chamou o SAMU que rapidamente esteve no local prestou socorro à vitima. Após ser estabilizado posteriormente foi encaminhado para UPA para ser melhor avaliado e medicado. As primeiras informações médicas é de que o homem não corre risco de morte, está estável. O criminoso fugiu sem levar nada das vítimas. [Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário