LEM-BA: Homem morre atropelado por carro na BR-020, saída para Brasília. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de julho de 2018

LEM-BA: Homem morre atropelado por carro na BR-020, saída para Brasília.


Um homem de 29 anos morreu após ser atropelado por um carro de passeio modelo GM/Ônix na noite desta quinta-feira (12), por volta das 18h40, na BR-020, 3 Km do Posto de Combustível 020, saída para Brasília, distância de 13 Km de Luis Eduardo Magalhães. A vítima foi Adelvane Alves Perreira de 29 anos, natural de Uruçuí/PI. Conforme informações colhidas no local, ele estava andando no meio da BR-020 quando foi atingido pelo veículo. 



O Ônix que vinha de Brasília/DF e tinha como ocupantes uma família, segundo o condutor avistou o homem em cima por conta da escuridão da rodovia, ele ainda tentou desviar como estava em cima, sem êxito. A vítima bateu violentamente na lateral e no para-brisa do veículo. Com o forte impacto o rapaz ficou gravemente ferido, vindo a óbito no local.

O SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no local a mesma já estava sem sinais vitais, os socorristas nada puderam fazer. De acordo com informações da equipe do SAMU, o rapaz já foi atendido em outras ocasiões pela equipe com quadros de epilepsia.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência como também a Polícia técnica e o rabecão para a perícia e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]




Nenhum comentário:

Postar um comentário