LEM-BA: Idoso morre após ser atropelado por máquina carregadeira no bairro Florais Léa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de julho de 2018

LEM-BA: Idoso morre após ser atropelado por máquina carregadeira no bairro Florais Léa.


Um idoso de 89 anos morreu na manhã desta terça-feira (24), por volta das 10h50, após ser atingido por uma máquina pá carregadeira da empresa Aracruz imobiliária, no cruzamento da Rua Itacaré com a Rua Clarice Lispector, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Pedro Pereira de Oliveira realizava serviço de tapa buracos no local quando ao dar ré na máquina acabou atingido o idoso que completaria 90 anos nos próximos dias. Ele foi arrastado por alguns metros enquanto populares desesperados pediam para ele parar. Familiares preparavam o aniversário do idoso que seria realizado nos próximos dias.

Ainda de acordo com informações, a vítima estava seguindo para um lote que ele cuida e tinhas várias plantações próximo ao acidente. Pedro era muito querido por todos que lhe conheciam na cidade. O operador da máquina se retirou do local temendo pela sua vida por causa dos ânimos acirrados dos populares. Ele deverá se apresentar a polícia nas próximas horas.

O prefeito de LEM, Oziel Oliveira esteve no local e junto com a Polícia Civil acionou a perícia técnica de Barreiras. Na oportunidade, ele informou que todos os transmites para instalação de um Instituto Médico Legal (IML) em LEM está sendo tomado e preparado para evitar que vítimas deste tipo de ocorrência ou homicídio fiquem expostos por horas na pista trazendo mais tristeza aos familiares. Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e SUTRANS também estiveram no local.






Nenhum comentário:

Postar um comentário