LEM-BA: Motorista perde controle do carro, invade residência no bairro Conquista. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 3 de julho de 2018

LEM-BA: Motorista perde controle do carro, invade residência no bairro Conquista.


Um motorista perdeu o controle da direção do veículo VW/Fox, preto, placa de Guarulhos/SP e invadiu uma residência na rua Ibitiba, próximo ao Estádio no bairro Conquista, em Luis Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (03), pouco depois das 4h da manhã.

De acordo informações, o condutor seguia pela via quando perdeu o controle e invadiu a residência vindo a tombar, no momento do acidente os donos da casa estavam dormindo que se assustaram com o forte impacto. Apesar do susto ninguém da residência ficou ferido. Além do muro da residência que ficou destruído, uma moto e uma bicicleta ficaram danificados após serem atingidos pelo veículo.

Não foi informado o que levou o motorista que estava sozinho a perder o controle e invadir a residência. Os moradores ajudaram o motorista a sair do carro e acionaram a esposa do mesmo que esteve no local e levou o marido para UPA pois ele sofreu alguns ferimentos sem gravidade, mas o motorista foi embora da Unidade antes de receber atendimento médico.
A Polícia Militar da 85 CIPM esteve na residência registrado a ocorrência. Também esteve no local Agentes da SUTRANS que acionaram um guincho que retirou o automóvel do local e foi levado para o pátio. O motorista esteve na Delegacia de Polícia Civil local e posteriormente foi encaminhado para o DISEP - Distrito Integrado De Segurança Pública para serem tomadas as medidas de praxe. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]






Nenhum comentário:

Postar um comentário