LEM-BA: Motorista supostamente bêbado causa acidente e deixa feridos - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 1 de julho de 2018

LEM-BA: Motorista supostamente bêbado causa acidente e deixa feridos


Na noite deste sábado (30), por volta das 18h30, aconteceu uma colisão entre uma caminhonete e uma moto na rua Paraíba com a Avenida 8-A, em Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações colhidas no local, o condutor de uma motocicleta Honda/Fan - 150 seguia sentido bairro Cidade Universitária, quando foi surpreendido por um veículo Chevrolet S10/Colina que cortou a sua frente para adentrar a Avenida 8-A. 



Com o impacto da colisão o motociclista juntamente com o carona ficaram feridos. O condutor da moto, Caio André Oliveira Nogueira de 23 anos, sofreu ferimentos na face devido a pancada no vidro da caminhonete.

O carona de nome Michael de Oliveira dos Passos, 16 anos, teve corte contuso no braço esquerdo.  O motorista da caminhonete com suspeita de embriaguez deixou o local sem prestar socorro às vítimas que foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para UPA. A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local e registrou a ocorrência. Os veículos tiveram avarias. [Blogbraga/Reportagem: Wagner Medeiros]

Nenhum comentário:

Postar um comentário