Macaúbas-BA: Com 3 acidentes durante festa jovem morre após carro capotar próximo ao povoado dos Cristais. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 15 de julho de 2018

Macaúbas-BA: Com 3 acidentes durante festa jovem morre após carro capotar próximo ao povoado dos Cristais.



Madrugada tensa, na região de Macaúbas-BA, durante os festejos de São Pedro, na comunidade dos Cristais, durante essa madrugada, houve 3 acidentes de carro, sendo um com vítima fatal, na estrada vicinal de acesso, que liga Açude ao povoado. 

Segundo informações, um dos veículos, capotou a cerca de alguns metros, em uma das curvas, com várias pessoas abordo do automóvel, saindo dos Cristais com destino a Macaúbas, nessa madrugada de domingo (15). 

A vítima se trata de um jovem filho de Chicão, conhecido como Alan, que mora aos fundos da delegacia de Macaúbas, nessa casa azul, que aparece na foto abaixo. O que se sabe, até o momento, é que o corpo do mesmo, foi levado por uma funerária local, para o IML de Bom Jesus da Lapa, para ser necropsiado, quanto ao veículo, não temos informações para onde foi levado. 

No outro acidente, foi sem vítimas, apenas um susto, segundo populares, ninguém se feriu. Quanto ao terceiro acidente, não temos informações. Seja nosso parceiro, nos informando pelo WhatsApp 99500798.
Casa azul onde o jovem morava


Nenhum comentário:

Postar um comentário