Macaúbas-BA: Comunidade fecham estrada devido muita poeira sofrida pelos alunos dentro de transporte em Catolés. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 17 de julho de 2018

Macaúbas-BA: Comunidade fecham estrada devido muita poeira sofrida pelos alunos dentro de transporte em Catolés.


Você pode até achar engraçado, ao ver essas fotos com estacas em fila, parecendo uma cerca de arame farpado cortando a estrada, mas se trata de uma intervenção da própria comunidade do Catolés no município de Macaúbas-BA. 

Logo após a prefeitura arrumar a estrada, surgiu um problema, que é a poeira, onde os alunos estariam enfrentado dentro do ônibus escolar, que transportam eles até o colégio nos 3 turnos e por isso, grande parte dos alunos que estudam lá estão sem aulas. 

Segundo informações, não foi por falta de aviso, a comunidade alertou a prefeitura do problema e se não concluísse, devido a promessa do encarregado, a estrada seria interditada, porque, parte dela foi cascalhada e outra parte não, por isso a intervenção. 

Segundo um morador, essa promessa foi feita a eles, mas a comunidade deram um prazo, que venceu no domingo passado (15), daí resolveram interditar a estrada. Devido a queixa, é que, após o colégio, a estrada foi cascalhada, mas a estrada da moenda até o colégio não. Por outro lado, muitos motociclistas já se acidentaram ali, devido as bancas de terra. A comunidade espera da prefeitura, que o problema seja sanado o mais rápido possível, pois muitos alunos estão sem aulas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário