Macaúbas-BA: Cuidado com o golpe, fique esperto e não empreste o que é seu, nem a juros $ $. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Macaúbas-BA: Cuidado com o golpe, fique esperto e não empreste o que é seu, nem a juros $ $.


Por essa ninguém imaginava que poderia acontecer de novo, infelizmente o povo de Macaúbas-BA, não aprende, só vive apanhando. Isso é o que dar ficar fazendo média e dando muito valores a pessoas estranhas de fora, que chegam para morar na cidade, mas não sabem do que elas são capazes de fazer. 

Depois do leite derramado, não tem mais jeito. O fato de muitos, é confiar e acreditar, fazer aquela média, com fulano, só porque é dona de uma loja chik, ou tem um carrão do ano, ou uma conversa agradável e por que se veste bem, ou então, vive fazendo a média com a classe média e alta, realizando festinhas com churrascos, para atrair suas vítimas. 

Foi o que aconteceu. Segundo informações, uma mulher, pegou dinheiro a juros, arrumou um sócio no negócios, morou cerca de 1 ano na cidade e de repente, sumiu (foi embora) deixando um rombo de vários mil reais e o resto, muitos já sabem, deu um cangapé no moço, que foi parar no pronto socorro. Esse caso repercutiu em toda cidade e região, nos grupos de WhatsApp e no facebook. 

Você pode ser nosso parceiro, através do WhatsApp .: 99500709 Blog Macaubense Life


Nenhum comentário:

Postar um comentário