Malhada-BA: Homem que trabalhava em fazenda continua desaparecido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Malhada-BA: Homem que trabalhava em fazenda continua desaparecido.


O desaparecimento de Manoel Pereira dos Santos (Binho), de 28 anos, completa um mês no próximo sábado (7). O homem desapareceu no dia 7 de junho, enquanto trabalhava, na fazenda Mata Rica, na região da comunidade de Serra do Justino, município de Malhada, região Sudoeste da Bahia.

Conforme informações, no dia do desaparecimento, Binho estava trabalhando com um tio, identificado como José Bezerra. Para uma irmã de Binho, identificada como Zivalda Pereira, o irmão pode ter sido assassinado pelo tio. “Particularmente não acredito que ele [Binho] esteja vivo. Fizemos uma busca na fazenda, inclusive encontramos sangue, mas meu tio afirmou que era de mocó”, disse Zivalda.

Segundo a mulher, Binho não possui problemas mentais, como foi amplamente divulgado. “Quando ele bebia ficava alterado, nada mais do que isso”, disse ela.

Moradores relataram que dois dias antes de anunciar o sumiço do sobrinho, José Bezerra teria dormindo na casa de um amigo em Serra do Justino. O desaparecimento de Binho ainda é um mistério e até o momento não há pistas do seu paradeiro. De acordo informação da Polícia Civil, o sangue encontrado no local foi encaminhado para analise, mas não tem nenhuma novidade ainda. [Por: Mateus Souza-Portal Folha do Vale]


Nenhum comentário:

Postar um comentário