Menina de três anos morre após ser encontrada com sinais de estupro em matagal. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 17 de julho de 2018

Menina de três anos morre após ser encontrada com sinais de estupro em matagal.


Uma garota de 3 anos foi encontrada ferida, seminua e com sinais de estupro em um matagal do Setor Sol Nascente, na noite de segunda-feira (16), em Niquelândia. Em decorrência das lesões, um traumatismo craniano, cortes na cabeça e machucados por todo o corpo, a criança morreu a caminho de um hospital em Goiânia, por volta das 22h.


Um suspeito da agressão, com 15 anos de idade, foi detido e será ouvido na manhã desta terça-feira (17). Familiares, parentes e vizinhos também terão oitiva para elucidar o sumiço da criança, por volta das 18h daquela noite. As informações são da Polícia Civil.
De acordo com a escrivã Andreia Ribeiro, a força aguarda divulgação de laudo preliminar para determinar a quantidade e severidade dos ferimentos, bem como para confirmar ou não o abuso.

“Sabemos até o momento que a criança morava no setor com os pais, foi encontrada em um matagal da região e que ela estava muito machucada, respirou seu próprio sangue, mas foi resgatada com vida. Morreu a caminho de um hospital. Agora vamos apurar em detalhes como tudo aconteceu”, observa. O delegado regional de Uruaçu Bernardo Cumunali, que assumiu as investigações, levou o suspeito para o local do crime, onde devem ser extraídas mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário